Demi fala sobre sua luta para a People

Blog de demiilike :Demi Lovato I Like, Demi fala sobre sua luta para a People

Demi Lovato parece mais saudável e feliz do que nunca depois de sua passagem por um centro de tratamento de Chicago, e está finalmente revelando suas batalhas pessoais contra a balança e se cortar que a mandaram para lá. Demi conta à revista People:

Quando eu tinha 15 anos, só comia uma refeição por dia. (...) Aos 15, eu só comia duas refeições por semana, mas eu não perdia mais peso porque meu corpo tinha se ajustado a isso. Daí eu tentei coisas novas: laxantes, ficar sem comer - nada funcionava. Eu decidi que talvez devia começar a vomitar. Nas piores horas, eu fazia isso 5 vezes por dia. Eu vomitava tanto e tão forte, que só havia sangue no vaso."

• Em sua agora infame briga com a dançarina Alex Welch: "Eu estava maluca. Eu estava ferida. Eu apenas explodi. Tudo chegou a um tal ponto que eu descontei tudo em alguém que era minha amiga."

• Se foi sua decisão procurar tratamento: "Sim e não. Eu voei de volta para os EUA e pensei que estávamos indo para Los Angeles. Meus pais disseram: ‘Não, você vai para Dallas. Temos o dono de um centro de tratamento esperando para falar com você.'"

• Sobre o que a motivou a perder peso: "Os holofotes não causaram isso. Isso apenas contribuiu um pouco. Eu olhava para os blogs e via comentários horríveis."

• Sobre como ela pulava refeições: "Nas pausas para o o almoço em Sonny with a Chance, em vez de comer, eu cochilava ou dizia: ‘Vou fazer as unhas!' Eu também saía com os meus amigos mais que o normal."

• Sobre drogas e álcool: "Eu estaria mentindo se dissesse que nunca toquei em nada. Felizmente isso nunca chegou ao ponto em que eu precisasse de tratamento para isso."

• Sobre depressão: "Eu tenho lutado contra a depressão desde bem nova. Nunca soube que era bipolar até entrar em tratamento."

• Sobre reencontrar com velhos amigos: "Selena e eu nos reconectamos na primeira semana. Não nos falávamos fazia muito tempo. Eu assumo a culpa; eu acho que isso foi por causa da forma como eu agia. Ela me ligou e ela era quem chorava."

• Sobre seus hábitos alimentares atuais: "Minha meta para cada dia é comer três refeições, e isso é desafiador o suficiente."

• Sobre retornar a Sonny with a Chance: "Eu não sei se eu poderia suportar ficar em frente às câmeras, com meu corpo nesse momento."

• Sobre ficar forte: "É uma luta com a qual provavelmente vou lidar pelo resto da minha vida. Mas eu ainda tenho tanta vida para viver; eu não quero desperdiçá-la."

Demi é uma corajosa mulher que está ajudando milhões de garotas por tornar públicas as suas lutas e o trabalho duro em vencê-las!

Fonte: HollywoodLife

 

quarta 20 abril 2011 12:23



1 Fan



Abrir a barra
Fechar a barra

Precisa estar conectado para enviar uma mensagem para demiilike

Precisa estar conectado para adicionar demiilike para os seus amigos

 
Criar um blog